Consultas de Nutrição

𝓒𝓸𝓷𝓼𝓾𝓵𝓽𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓝𝓾𝓽𝓻𝓲çã𝓸

A Junta de Freguesia de Montenegro, tem agora disponível no seu Gabinete de Saúde, consultas de Nutrição com a nutricionista Rita Aviz.

➡️Perda de Peso
➡️Aumento de Massa Muscular
➡️Reeducação Alimentar
➡️Alimentação em Patalogias
➡️Nutrição materno-infantil

Marque já a sua consulta:
ou

Contacte-Nos

Rua Dr. Carlos Paião, Loja P
8005-217 Faro

geral@jf-montenegro.pt
Telf: +351 289 819 550 *

* (Chamada para a rede fixa nacional. Tarifário dependente do acordo entre cliente e operador)

Abertura: 9h00  / Encerramento: 17H00

Posto CTT

09h00 - 12h30 / 13h30 - 17h00
Hora de Corte**: 16h00

** - Hora Limite para efetuar envios Expresso nas Lojas e Pontos CTT de forma a cumprir o prazo de entrega no destino. Os serviços param uns minutos para ser feita a recolha das cartas/encomendas por um responsável dos CTT.

Se pretender envie-nos uma mensagem.

Por favor preencha todos os campos!

Desenvolvimento e Programação: toonsdomain.com  - Design: O Creations