Condicionamento Rua Egas Moniz em Montenegro

No âmbito da empreitada de requalificação da Rua Egas Moniz em Montenegro, por despacho de 18.01.2024 da Exma. Sr.ª Vereadora das Infraestruturas e Urbanismo, Arqta Sophie Matias, foi deferido o pedido condicionamento nos termos da  informação prestada pelos serviços que seguidamente se transcreve:

" (...) por forma a executar os trabalhos de fresagem, abertura de caixa, aplicação de camada de base, execução de rede pluvial, assentamento de lancil e aplicação de betuminoso.
É proposto o corte do trânsito com a excepção dos moradores e dos Autocarros.

Atendendo ao facto de haver máquinas em manobras e trabalhadores na proximidade da via e considerando o fluxo automóvel constante, o pedido de corte prende-se com uma questão de segurança e de maior diligência na execução dos trabalhos.

As datas previstas para o condicionamento são entre o dia 01/02/2024 e 29/02/2024.

Contacte-Nos

Rua Dr. Carlos Paião, Loja P
8005-217 Faro

geral@jf-montenegro.pt
Telf: +351 289 819 550 *

* (Chamada para a rede fixa nacional. Tarifário dependente do acordo entre cliente e operador)

Abertura: 9h00  / Encerramento: 17H00

Posto CTT

09h00 - 12h30 / 13h30 - 17h00
Hora de Corte**: 16h00

** - Hora Limite para efetuar envios Expresso nas Lojas e Pontos CTT de forma a cumprir o prazo de entrega no destino. Os serviços param uns minutos para ser feita a recolha das cartas/encomendas por um responsável dos CTT.

Se pretender envie-nos uma mensagem.

Por favor preencha todos os campos!

Desenvolvimento e Programação: toonsdomain.com  - Design: O Creations