Em comunicado emitido no passado dia 13/12/2021, a Autoridade de Saúde Regional do Algarve- ARS "desaconselha a realização, na região do Algarve, de eventos/festas/jantares que promovam a aglomeração de pessoas"

A Junta de Freguesia atenta a esta recomendação informa que, considerando a atual situação epidemiológica nacional e regional, relativa à COVID-19, caraterizada por um elevado grau de incerteza, foi ponderado o risco de realizar a Aldeia de Natal que, com grande entusiasmo estávamos a preparar para assinalar a atual quadra festiva, já nos próximos dias 17,18 e 19 de dezembro.

A Aldeia de Natal seria o primeiro evento desta Junta de Freguesia pelo que à sua organização dedicámos não só entusiasmo como também empenho e um especial carinho. Todavia, impõe-se o bom senso e o cumprimento das orientações das autoridades competentes, para bem da saúde pública, para proteção da nossa comunidade.

Durante esta pausa que nos é imposta teremos oportunidade de programar outros eventos e, se tudo correr bem, na Páscoa estaremos de volta com um novo programa.

Recomendamos que sigam com rigor todas as recomendações, pela vossa saúde e dos vossos familiares.

Algar

Contacto: 289 114 599